sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tendência: COLETE no verão.

.
.
Eu gosto de usar colete assim com camisetas... Me sinto simples e 'bem' ao mesmo tempo.
.
.
Gostei muito desse look dela! Normalmente eu uso meus coletes deste modo também pra dar um diferencial na blusa e short jeans... rs
.
.
Kate Beckinsale
Adorei esse colete dela... Achei esse 'diferente'! heheheh... Gostei do look também, básiquinho mas ficou mto bom!
.
.

Sibele Amaral
Super fofa essa camiseta de caveira... Eu gostei! heheheh.
.
.

Kelly Osbourne
Simpático este look, gostei do colete com as aplicaçoes, mas não explicar exatamente meus motivos, mas eu gostei mesmo foi das sandálias! hehehe.
.
.
Alice Marinho
Acho que não usaria este look, mas nela ficou muito bom... Ela parece ser muito estilosa! rs
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário