quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Filme: "Tropa de Elite 2".

.
Esse final de semana eu fui ver o "tropa de elite 2", e confesso que gostei muito! Foi muito mais do que eu estava esperando, mesmo com tantos tiros e palavrões! Hehehehe. Senti um pouco falta de ter conhecimento do primeiro filme, porque eu infelizmente ainda nao vi, mas com certeza irei fazer isso logo...
.
Ao acabar o filme a única coisa que me veio a cabeça, é que quem assiste esse filme antes de votar, nas eleições acaba votando em branco! Infelizmente...
.
TROPA DE ELITE 2 - O inimigo agora é outro.
.
"Tropa de Elite 2", é o filme de maior público na estréia da história do cinema nacional.
.

Wagner Moura
.

O filme mostra seu protagonista, o policial do Bope Nascimento (Wagner Moura), combatendo novos inimigos: políticos coruptos e milícias que agem nas favelas cariocas.
.

Irandhir - professor que luta pelos direitos humanos.
.
.
Wagner Moura e Emilio Orciollo Neto
.
A segunda parte do longa dá um salto de 15 anos e traz o ex-capitão do Bope, promovido a subsecretário da Segurança Pública do Rio de Janeiro, sendo chamado de coronel, e o aumento da importância do Bope (Batalhão de Operações Especiais), sistema de policiamento do estado.
.
"Para certas pessoas a guerra é a cura, a guerra funciona como uma válcula de escape, e eu fui sempre assim, parceiro." - capitão Nascimento.
.
Wagner Moura, como capitão Nascimento.
.
"Eu transformei o Bope numa máquina de guerra." - capitão Nascimento.
.
Maria Ribeiro - interpretando Rosane
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário